Ela está de volta! Cleidi Rodrigues estreia nesta segunda na Rede Positiva FM em Xinguara

A notícia aguardada com expectativa pelos ouvintes fieis da rádio local finalmente se concretiza: Cleidi Rodrigues, a voz marcante que cativou corações e mentes, está de volta às ondas sonoras da Rede Positiva FM em Xinguara a partir  desta segunda-feira, 01 de abril. Com um histórico invejável de conquistas e uma presença inigualável no mundo da comunicação, Cleidi retorna para marcar uma nova era no mundo do rádio.

Conhecida por sua firme opinião sobre assuntos jornalísticos, sua voz inconfundível e sua expertise em temas como política, direito social e o universo feminino, Cleidi Rodrigues é uma figura emblemática nas rádios paraenses. Sua jornada começou há cerca de 15 anos, quando desembarcou em Parauapebas para uma oportunidade na mineradora Vale. No entanto, o destino reservava-lhe um caminho diferente, e logo sua vocação para a comunicação se manifestou.

Graduada em Jornalismo e com formação técnica, Cleidi iniciou sua carreira na região Norte, conquistando rapidamente seu espaço. Seu talento a levou a passar pela Arara Azul FM e pela TV Liberal, até retornar triunfante à Arara Azul FM, onde se tornou uma das vozes mais ouvidas das noites românticas, além de exercer o papel de jornalista durante o dia.

Seu sucesso a levou à Rede Terra FM, onde brilhou por cinco anos, ancorando programas ao lado de outros profissionais renomados e sendo reconhecida como atriz e redatora das rádio novelas mais populares do horário do almoço. Agora, ela retorna para encantar os ouvintes da Rede Positiva FM, assumindo o comando do “Manhã Positiva” e o “Hora Positiva” ao lado de Beto Silveira, das 08h às 12h e na sequência o jornalismo com Edmar César.

A Rede Positiva FM, a maior rede de rádio do Sul do Pará, Norte do Tocantins e Norte do Goiás, recebe Cleidi de braços abertos, proporcionando aos ouvintes uma programação repleta de energia, informação e entretenimento. Sua voz, agora sintonizada na frequência 101,3 ou online via Radiosnet, promete alegrar as manhãs e tardes de milhares de ouvintes em quase 100 municípios.

Além de sua habilidade como locutora e jornalista premiada, Cleidi Rodrigues é uma profissional multifacetada, atuando como professora, coach motivacional, palestrante, assessora de comunicação, roteirista, diretora de conteúdos, produtora de documentários e uma voz influente em causas sociais, como a defesa dos direitos das mulheres e das crianças.

Com 20 anos de uma carreira brilhante, Cleidi Rodrigues está de volta para encantar e informar, deixando sua marca indelével no cenário radiofônico paraense. Seu retorno é um presente para os ouvintes e uma promessa de uma programação ainda mais vibrante e cativante. A “Mulher Maravilha” das rádios está de volta, e nós desejamos a ela todo o sucesso nesta nova fase de sua jornada.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *