Durante primeira sessão na Alepa Braz cobra melhorias para a região

Malha viária, ensino médio, saúde pública e alta complexidade, esses pontos marcaram o discurso do deputado estadual, Ivanaldo Braz (PDT) durante o uso da tribuna na primeira sessão ordinária de 2023 na Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), na última terça-feira,07.

Em seu primeiro pronunciamento como integrante do parlamento estadual, Braz   mostrou-se bastante agradecido e satisfeito com a receptividade demonstrada pelos colegas da Alepa, e principalmente com a população paraense que o conduziu ao cargo.

Durante o discurso, Braz ressaltou as necessidades do interior do estado, em especial a região sul e sudeste, que embora tenha avançado em obras de infraestrutura durante o primeiro mandato do governador Helder Barbalho, ainda precisa de mais investimentos na malha viária, para escoar a produção e garantir mais segurança para quem trafega pelas estradas.

Outro ponto destacado foi a dificuldade enfrentada pelos alunos do ensino médio, que precisam de melhores condições nas escolas para ter um ensino de qualidade.

A dificuldade em conseguir um leito de alta complexidade, como cirurgias e UTI’s, também foi destacada. “Só quem mora na região e já precisou ser atendido na alta complexidade entende a dificuldade que as famílias enfrentam, precisamos de mais agilidade no encaminhamento desses pacientes e também melhor estrutura nos hospitais da região”, pontuou.

O deputado ressaltou que seu mandato pertence ao povo, e que as necessidades da população das regiões sul e sudeste do estado serão colocadas em pauta, por meio de sua atuação na Alepa. “Tenho certeza que agora com mais representatividade teremos mais espaços para lutar por melhorias em toda a nossa região, estarei aqui diariamente, seja na Alepa, ou nas secretarias de Estado buscando dar visibilidade aos problemas enfrentados pela nossa população”, finalizou.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *