Dia da Mulher: conheça Vânia Silva, mãe, influenciadora, funcionária pública e concurseira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Douglas Onil

Mulher, mãe, influenciadora digital, funcionária pública, técnica em saúde bucal e concurseira. Essa é Vânia Silva de Oliveira, de 31 anos, que aceitou conversar com nossa equipe de reportagem para a realização dessa matéria especial no “Dia Internacional da Mulher”.

Sua cidade de origem é Tucuruí, onde mora atualmente. Mas já residiu em Parauapebas e Canaã dos Carajás.

Vânia começou nos contando sobre quando começou a levar a sério os conteúdos que produz para internet. Segundo ela, influenciada pelo seu irmão Vando Douglas, influenciador digital com mais de 23 mil seguidores no Instagram, à incentivou.

“Meu irmão dizia que as pessoas gostavam do meu conteúdo. Eu mostrava minha rotina na academia, dava dicas de beleza e fazia até mesmo vídeos engraçados. Quando comecei a viajar e mostrar os lugares onde eu passava, comecei a ganhar mais seguidores”.

E com isso, a influenciadora conquistou mais de 17 mil seguidores no Instagram, e ainda chamou muita atenção de patrocinadores que viu a oportunidade de mostrar a sua marca para as pessoas que a acompanha na rede social.

“Meu filho é minha razão, é meu freio, é por ele que levanto para trabalhar e para estudar. Quero sempre oferecer tudo do bom e do melhor para ele.”

  Prefeitura e Horizonte Minerals discutem implantação do projeto Níquel do Vermelho

Sua relação com a família é de muito amor, carinho e respeito. Vânia ainda expressou um grande apego pelo irmão Vando Douglas.

“Eu sempre busquei não desagradar meus pais. Eu tenho uma admiração enorme pelo meu irmão que é inexplicável. Nos amamos muito. Me considero muito família. Já abri mão de muitas coisas só para está perto deles.”

Sobre seus sonhos ela respondeu que são muitos, mas o principal no momento é ser formada em odontologia.

“Eu quero me formar em odontologia. É uma faculdade cara. As vezes me vejo em uma situação apertada financeiramente. Mas estou conseguindo me virar.”

Vânia Silva, aproveitando essa data especial do “Dia Internacional da Mulher”, deixou uma mensagem para todas as mulheres paraenses, brasileiras e de todos os cantos do mundo.

“Desejo que nós mulheres não tenha medo de andar na rua à noite sozinha. Que nós mulheres consiga vencer as ameaças machistas que a sociedade impõe; dizendo que não podemos usar roupas curtas, que não podemos falar alto, que não podemos nos expressar. Mulher não deve aturar nada que lhe oprime. Desejo que todas mulheres que vivem um relacionamento tóxico, abusivo, oprimido se liberte disso. Que sejamos ouvidas e respeitas.”

  Prefeitura e Horizonte Minerals discutem implantação do projeto Níquel do Vermelho

O segredo de uma mulher bem-sucedida não está na sua aparência, mas sim no amor próprio que ela desenvolve. É importante manter a confiança em alta, acreditar em suas próprias qualidades e valorizar o que se tem de melhor.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas