Detran vai leiloar mais de 400 veículos em Marabá, Belém e Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ascom / Detran

O Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) leiloa, nos próximos dias 29 e 31 de outubro, mais de 400 carros e motos que se encontram no parque de retenção do órgão em Marabá, Belém e Parauapebas. A visitação aos veículos pode ser feita a partir desta terça-feira (22), nos municípios de Marabá e Parauapebas.

Segundo o presidente da comissão Antônio José Silva, “uma das principais finalidades da realização dos leilões é esvaziar os parques, que estão cheios”.

Os carros e motos que estarão disponíveis para lances foram apreendidos, recolhidos ou removidos em fiscalizações de trânsito e se encontram no local há mais de 60 dias após a data de recolhimento. Os veículos são divididos em lotes de sucatas e lotes de conservados, quando existe a possibilidade de voltar à circulação.

Os interessados em participar da visitação pública devem comparecer portando documento oficial de identidade com foto – será permitida somente a avaliação visual dos lotes. Durante o leilão, o documento também deverá ser apresentado, juntamente com comprovante de endereço atualizado com Código de Endereçamento Postal (CEP) ou ainda Cadastro de Pessoa Física (CPF) e/ou comprovante de emancipação, quando for o caso.

No caso de pessoa jurídica, deverá ser apresentado comprovante de inscrição e de situação cadastral, Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ); Registro Comercial, no caso de empresa individual; ato constitutivo; estatuto ou contrato social e última alteração em vigor em sociedades empresariais. Para sociedades por ações, é preciso apresentar documentos de eleição de seus administradores; além de identidade com foto e CPF do representante legal.

  Vale inicia neste mês de agosto primeira etapa de obras do projeto da nova ponte sobre o rio Tocantins em Marabá

É vedada a participação no certame de servidores do Detran e de quem receba qualquer tipo de numerário da instituição, incluindo terceirizados e temporários. Também estão proibidas pessoas físicas e jurídicas declaradas inidôneas ou punidas com a suspensão temporária de participação em licitação e impedimento de contratar com órgão ou entidade integrante da administração direta ou indireta, das esferas federal, estadual, municipal e distrital. Menores de 18 anos não emancipados, funcionários, prepostos e membros da equipe do leiloeiro e da empresa organizadora, e os atuais proprietários dos veículos também ficarão de fora.

O leilão também estará disponível na modalidade online, para transmissão em áudio e vídeo pelo site da organizadora, sendo necessário um cadastro prévio para obtenção de login e senha. A lista de veículos pode ser consultada no edital disponível no site do órgão.

Serviço:

Marabá

Visitação: 22, 23, 24, 25 e 28/10, de 9h às 17h

Local: Pátio VIP Leilões (Rodovia BR-222, km 03 – S/N. Bairro São Félix. Marabá/PA)

Leilão: 29/10/2019, com início às 9h.

Local: Auditório do Hotel São Bento (Folha 31 – Quadra 01 – Lote E-09 e 10. Nova Marabá. Marabá/PA)

Parauapebas

Visitação: 22, 23, 24, 25 e 28/10/2019, de 9h às 17h.

  Candidatos a federal, Keniston Braga, Joelma Leite e Aurélio Goiano já estão registrados no TSE

Local: Pátio VIP Leilões (Rodovia Saruk Salmen, km 04, Bairro Zona Rural. Parauapebas/PA)

Leilão: 29/10/2019, com início às 9h.

Local: Auditório do Hotel São Bento (Folha 31 – Quadra 01 – Lote E-09 e 10. Nova Marabá. Marabá)

Belém

Visitação: 24, 25, 28, 29 e 30/10/2019, de 9h às 17h.

Local: Pátio VIP Leilões (Rodovia Alça Viária, km 01, nº 888. Bairro São João. Marituba/PA)

Leilão: 31/10/2019, com início às 9h.

Local: Pátio VIP Leilões (Rodovia Alça Viária, km 01, nº 888. Bairro São João. Marituba/PA)

* Com colaboração de Esther Pinheiro.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas