Prefeitura de Curionópolis inicia construção de UBS em Serra Pelada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação / PMC

A Prefeitura de Curionópolis iniciou a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Serra Pelada. A obra começou a ser executada no dia seguinte à assinatura da ordem de serviço durante a transferência das atividades do Governo Municipal e da Câmara de Vereadores, na última segunda-feira, 9, durante a programação de aniversário de 40 anos do distrito.

Na sessão ordinária da Câmara, realizada no Governo Itinerante, a comunidade pediu aos legisladores que a nova unidade de saúde permanecesse como Santa Casa de Misericórdia assim como o atual posto de saúde em funcionamento na comunidade.

A unidade será construída conforme os padrões do Ministério da Saúde e a comunidade terá acesso a novos serviços de saúde. A estrutura oferecerá sala de raios-x, consultório odontológico, recepção, consultórios ambulatoriais, sala para coleta de exames, farmácia e outros ambientes.

“Estou muito feliz de saber que estamos recebendo mais essa melhoria, uma vitória para Serra Pelada e um grande presente para todos nós”, disse a dona de casa Maria Santos.

“Queremos garantir uma saúde melhor para essa comunidade tão guerreira. Com esta nova unidade de saúde, a população terá um atendimento mais digno e confortável”, pontuou o Prefeito Adonei Aguiar.

  Moradores de Serra Pelada participam de capacitação profissional



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas