Convenção interestadual de ministros e igrejas evangélicas Assembleia de Deus no Pará

Durante uma semana, centenas de pastores de toda a aparte do estado se dirigem para Belém-PA, local sede da COMIEADEPA (Convenção interestadual de ministros e igrejas evangélicas Assembleia de Deus no Pará), a programação é intensa, iniciando pela manhã e se estendendo até a noite.

Com a participação de diversos preletores e cantores, de todo o Brasil, a programação oportuniza seus participantes terem um renovo espiritual da parte de Deus.

Redação do Portal Canaã – Reportagem: Pedro Reis

Deixe um comentário

Acompanhe as notícias no WhatsApp



+ MAIS ASSUNTOS