Vale é patrocinadora oficial do Círio pelo 18º ano

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Este ano, o Círio de Nazaré, maior manifestação cultural do povo paraense, não terá as tradicionais procissões que reúnem milhões de devotos, romeiros e promesseiros no segundo domingo de outubro nas ruas de Belém.

Patrocinadora oficial da festividade, a Vale assina a campanha institucional deste ano com o mote “Em 2020, o Círio vai ser diferente. Mas ele nunca é igual”, remetendo à importância de permanecer em casa, em segurança, e evitar aglomerações.

O conceito da campanha é traduzido através do selo comemorativo, que assina diversas peças e ações. Nele, o símbolo de wifi, que ganhou protagonismo nesse momento de distanciamento social, faz alusão à forma da imagem de Nossa Senhora de Nazaré, representando interação e a digitalização da festividade.

Com objetivo de trazer mais conectividade e interação para esta edição virtual do Círio, a empresa hospedou em seu site uma página especial sobre o Círio (www.vale.com/círio). O canal já está no ar e reúne seções temáticas aos usuários que visitarem o espaço.

 

  Petrobras reduz preço do Diesel em R$0,22



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas