Prêmio nacional Mérito e Talento 2019 vai para diretor da Belemtur

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A Prefeitura de Belém, por meio da Coordenadoria Municipal de Turismo (Belemtur), se destacou no XXIX Congresso Brasileiro de Turismo, organizado pela Associação Brasileira de Turismólogos e Profissionais do Turismo (Abbtur), realizado em Fortaleza (CE), de 3 a 5 de outubro. O evento reuniu bacharéis, tecnólogos e demais profissionais da área do turismo brasileiro, além de gestores e representantes do poder público ligado ao setor turístico.

O diretor de planejamento da Belemtur, Jackson Tavares, recebeu o prêmio Mérito e Talento 2019, que reconhece profissionais que contribuem para o turismo da cidade em que atuam. “É o reconhecimento do trabalho que desenvolvemos na capital. Todos os projetos desenvolvidos pela Belemtur foram reconhecidos e elogiados nacionalmente através desse prêmio”, falou o diretor.

A Belemtur participou da programação com uma palestra sobre o projeto “Turismo de Base Comunitária” que, em parceria com o programa Eco Museu da Amazônia, da Fundação Centro de Referência em Educação Ambiental Escola Bosque Professor Eidorf Moreira (Funbosque), levou para a ilha de Cotijuba capacitação profissional para os membros das comunidades Fazendinha e Poção.

O turismólogo da Belemtur João Huffner, responsável pela realização do projeto em Cotijuba, foi palestrante no congresso. “É muito importante que outras cidades conheçam o trabalhado desenvolvido pela prefeitura. Isso ajuda na divulgação do turismo da cidade porque o congresso reúne profissionais de todo país, servindo de base para que outras cidades apliquem o mesmo planejamento que desenvolvemos”, disse.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas