Paysandu vence o Paragominas na estreia

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O torcedor do Paysandu lotou o Estádio da Curuzu na noite desta segunda-feira e saiu comemorando a vitória do time por 3 a 0 diante do Paragominas, na estreia dos clubes no primeiro turno do Campeonato Paraense. Com o resultado, o Papão lidera o Grupo A1 da competição com três pontos conquistados, dando um belo presente à Fiel bicolor na véspera do aniversário de 102 anos do clube.

No primeiro tempo, o Paysandu pressionou o Paragominas no campo de defesa, com destaque para as jogadas pela lateral direita com Crystian e Raphael Luz. O meia Celsinho era o responsável pelos principais lances de perigo no confronto e foi dos pés dele que saiu o primeiro gol dos bicolores na temporada. Aos 17 minutos, após rebote do goleiro Paulo Rafael, ele chutou de primeira e saiu para comemorar. O PFC levou perigo através das bolas paradas de Balão Marabá, mas parou na defesa do goleiro Emerson e não conseguiu frear as outras investidas do adversário da capital.

Na segunda metade do confronto, o Paysandu seguiu melhor, mantendo a posse de bola, mas pecava na finalização. O Jacaré do interior tinha dificuldades para chegar ao ataque e levava perigo nos chutes de fora da área. De tanto insistir, o Papão fez o segundo com Leandro Cearense, com 36 minutos de bola rolando. Quando a torcida ainda comemorava, o árbitro marcou um pênalti a favor da equipe da casa. Betinho cobrou e consolidou a vitória Alviceleste. Celsinho, Leandro Cearense e Betinho foram os autores dos gols da vitória.

Na segunda rodada, o Paragominas recebe o São Raimundo na Arena Verde, enquanto que o Paysandu vai até Tucuruí-PA para enfrentar o Independente, no Navegantão. Os jogos acontecem na próxima quarta-feira, a partir das 20h30.

Portal Canaã con informações do G1

 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas