Corpo de prefeito de Redenção, Vanderlei Coimbra, será velado hoje à tarde

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O corpo do prefeito de Redenção, Vanderlei Coimbra Noleto (PRP), será velado na tarde desta quinta-feira (31), a partir das 16h, no ginásio de esportes da cidade do sul do Pará. O corpo de Vanderlei e das outras duas pessoas que morreram no acidente na rodovia PA-287, estão no Instituto Médico Legal de Marabá para exames de necropsia.

Vanderlei Coimbra Noleto, 32 anos, morreu depois que o carro em que ele viajava com outras duas pessoas colidiu frontalmente com uma carreta. As outras vítimas são Nerivaldo de Souza Gomes e Valcley Ferreira dos Santos. O acidente ocorreu por volta das 18h30 na rodovia PA-287, a cerca de 30 quilômetros da cidade de Conceição do Araguaia. Após o choque entre os veículos os ocupantes da carreta, que transportava uma carga de milho, fugiram do local do acidente.

As primeiras informações sobre o acidente dão conta que o carro em que o prefeito estava teria entrado na contramão ao fazer uma ultrapassagem e colidido de frente com a carreta, que seguia no sentido de Redenção para Conceição do Araguaia. Com o impacto da batida, o carro ficou destruído. Ainda não foi divulgado oficialmente quem conduzia o carro em que o prefeito estava e o que motivou a colisão entre os veículos.

O prefeito deixa três filhos, o mais novo de apenas um mês de vida. Vanderlei era natural de Conceição do Araguaia, já tinha sido vereador de Redenção e foi eleito prefeito do município em 2012.

Redação do Portal Canaã



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas