UEPA oferta 212 vagas remanescentes. Saiba como participar

Edital foi divulgado nesta sexta-feira (13) para oito cursos de graduação em Paragominas, Marabá, entre outros municípios
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Fotos: Cristino Martins / Agência Pará

A Universidade do Estado do Pará (Uepa) divulgou, nesta sexta-feira (13), a chamada para o preenchimento de vagas remanescentes por meio do Processo Seletivo 2022-2. Ao total, são ofertadas 212 vagas em oito cursos de graduação nos municípios de Paragominas, Conceição do Araguaia, Marabá, Altamira, São Miguel do Guamá e Castanhal. As informações completas estão no edital 54-2022.

As vagas são destinadas para quem já concluiu ou está concluindo a última série do Ensino Médio, equivalente ao período letivo de 2021 e participou do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), dos anos de 2020 ou 2021.

As inscrições estão abertas até o dia 19 de maio, sendo que a solicitação de isenção para Pessoas com Hipossuficiência Econômica, Servidores da Uepa e seus dependentes e Pessoas com Deficiência (PcD) pode ser feita até o dia 14 de maio. As solicitações de inscrição devem ser feitas de forma online pelo link https://www2.uepa.br/prosel/.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas