Norsk Hydro abre vagas de trabalho em duas cidades do Pará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Hydro/Halvor Molland

A Norsk Hydro está com vagas de emprego abertas nas plantas da Hydro Extrusão, em Santo André; da Albras, em Barcarena e na mina em Paragominas. As vagas são para comprador pleno, supervisora de infraestrutura e contratos de manutenção, técnica de manutenção elétrica I, gerente de projetos major e supervisor de infraestrutura.

Em alinhamento com a política de diversidade da Hydro, a mina da companhia em Paragominas está com vagas para técnica de manutenção elétrica e supervisora de infraestrutura e contratos de manutenção afirmativas para pessoas que se identificam com o gênero feminino. Para a vaga de técnica de manutenção elétrica, é necessário formação de nível técnico em elétrica, registro no CREA ou CFT ativo e disponibilidade de viajar para Tomé- Açu (PA). A técnica de manutenção elétrica será responsável por atuar na reforma de máquinas e novas instalações. A vaga está disponível para inscrições até 11 de maio.

A vaga de supervisora de infraestrutura e contratos de manutenção também é afirmativa para pessoas que se identificam com o gênero feminino. Com formação em Engenharia ou Administração, a profissional deverá ter experiência e conhecimentos na gestão de contratos de manutenção, SAP e inglês no nível intermediário. É desejável uma pós-graduação ou MBA em gestão de negócios, pessoas ou manutenção. A vaga estará disponível para inscrições até 10 de maio.

Em Barcarena, a Albras busca supervisor(a) de infraestrutura e gerente de projetos major. Para a vaga de gerente de projetos major, será necessário ter formação superior em Engenharia Mecânica, Elétrica, Civil ou de Materiais.  São requisitados inglês avançado, experiência em gerenciamento e implantação de projetos. É desejável ter certificação em Project Management Professional (PMP). Sua principal função será atuar no alcance das metas de desempenho econômico e financeiro e no gerenciamento de recursos multidisciplinares e stakeholders internos e externos. As inscrições para a vaga estão disponíveis até 11 de maio.

Já a vaga de supervisor de infraestrutura, também para atuação na Albras, procura uma pessoa com formação em Engenharia Civil ou Elétrica e carteira de habilitação na categoria B. O profissional será responsável por controlar os gastos da sua área, garantindo o alinhamento com o orçamento anual; assegurar a operação ininterrupta das edificações e sistemas construtivos da fábrica; validar os orçamentos para execução das atividades solicitadas e garantir o cumprimento da programação diária. As inscrições estarão disponíveis no site até 15 de maio.

Santo André

A Hydro Extrusão está com uma vaga para comprador pleno. A candidatura é exclusiva para pessoas com deficiência. Para se candidatar, será necessário anexar um laudo médico atualizado. O comprador de nível pleno deverá ter formação superior e conhecimentos na área de compras e inglês intermediário ou pré-intermediário. Um diferencial para a vaga será o conhecimento em Datasul. O profissional será responsável por processar as solicitações dos usuários; realizar cotação no mercado; efetuar ordens de compras no sistema Datasul e preparar pedidos. As inscrições para essa vaga podem ser realizadas até 15 de maio.

Os interessados devem fazer a inscrição exclusivamente pelo site da Hydro (https://www.hydro.com) A descrição completa das vagas e a formação necessária também estão disponíveis no site. Todas as vagas estão abertas para pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS.).



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas