Komatsu abre processo seletivo para capacitar mulheres em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Caminhões autônomos irão conviver com convencionais na mina de Carajás. Crédito: Michael Roger

A Komatsu abriu processo seletivo que que visa a qualificação e inclusão social com foco no profissional de início de carreira, egressos de escolas técnicas da região, que tem como objetivo capacitar 25 mulheres, a partir de 18 anos para a função de mecânico de manutenção de equipamentos de mineração no município de Parauapebas (PA).

O programa de imersão da Komatsu tem parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). O processo seletivo será realizado pelo IEL/PA, com análise das inscrições, entrevista, dinâmica de grupo e entrevista técnica e as inscrições aconteceram do dia 01 a 15 de novembro.

A iniciativa é direcionada a mulheres formadas em cursos técnicos, profissionalizantes ou de aprendizagem e que buscam conhecimentos específicos e um diferencial técnico no mercado de trabalho.

O Programa acontecerá no município de Parauapebas. Após um período de 470 horas de formação teórica e prática, a profissional será inserida no Banco de Talentos da empresa a fim de ser convidada a participar de processos seletivos para vagas efetivas sempre que surgirem oportunidades dentro de seu perfil.

Requisitos estabelecidos pela empresa para participar do processo seletivo: mulheres, a partir dos 18 anos completo, disponibilidade para estudar 8 horas diárias presencialmente no município de Parauapebas, as candidatas aprovadas para o programa deverão apresentar os documentos comprobatórios das informações prestadas na inscrição.

  Abertas 30 vagas para a Usina da Paz em Canaã dos Carajás

O programa terá duração de três meses, com 8 horas diárias e uma ajuda de custo de R$ 500 reais. O local da formação será no Senai, em Parauapebas.

As inscrições devem ser realizadas no formulário disponível no site da IEL/PA.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

16 respostas em “Komatsu abre processo seletivo para capacitar mulheres em Parauapebas”

Deixe uma resposta

Ofertas

+ Empregos