Mineradora Vale tem vagas abertas de emprego em Canaã, Parauapebas e Canaã

Trem sobre a linha de ferro do S11D. Foto: Jorge Clésio

Com Serra Leste, S11D, Sossego e Carajás, a Vale, está com vagas abertas em Canaã dos Carajás (PA), Curionópolis (PA) e Parauapebas (PA). Um levantamento do Portal Canaã, mostra as oportunidades e como realizar a inscrição para concorrer uma vaga de emprego na mineradora.

Na cidade de Parauapebas a Vale seleciona engenheiro master de projetos. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de janeiro.

Em Curionópolis que abriga o Serra Leste a mineradora busca técnico de prevenção contra perdas especializado. Para o cargo a empresa exige formação em técnico em enfermagem ou em segurança do trabalho e disponibilidade para residir e atuar em Curionópolis. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de janeiro.

E na ‘Terra Prometida’ como é conhecida a cidade de Canaã dos Carajás que abriga o S11D maior complexo minerador da história da Vale tem vaga para o cargo de técnico de controle integrado. A mineradora exige formação em técnico em mineração, eletromecânica, automação ou instrumentação. Os interessados devem se inscrever até o dia 20 de janeiro.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego da Vale

Os interessados devem entrar no portal de vagas da Vale. Pesquise a vaga do seu interesse e realize o upload do seu currículo.

Processo seletivo

A triagem para o processo seletivo é realizada através da leitura do seu currículo anexado, caso já esteja anexado, lembre-se de manter o arquivo atualizado. Manter o currículo atualizado aumenta as suas chances de sucesso no processo seletivo.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

13 thoughts on “Mineradora Vale tem vagas abertas de emprego em Canaã, Parauapebas e Canaã

    1. Sou pedreiro eletricista montador de forro PVC encanador só q na carteira só tenho de pedreiro e morador de pvc meu contato (94)992548555

  1. Olá bom dia , sou José dos Santos aguiar , gostaria de preencher uma vaga de mecânico de equipamentos leve III .

  2. Meu nome é Carlos Henrique troquei minha carteira para D agora, mas atuo na área da mineração há mais de dez anos na área da Logistica, também tenho experiência em usina de beneficiamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *