Mineradora Hydro está com novas oportunidades de emprego 

Foto: Divulgação / Hydro

A Norsk Hydro está com três novas vagas de emprego abertas para inscrições e cadastro no banco de talentos para pessoas com deficiência. As vagas são para atuação na Hydro Alunorte, na Hydro Paragominas e na unidade da Hydro Extrusão, em Itu.  Todas as oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência e reabilitadas pelo INSS.

Em Barcarena, a Hydro Alunorte busca uma Engenheira(o) de Manutenção Mecânica Sênior. A profissional deverá ter formação superior em Engenharia Mecânica. Mestrado ou especialização em manutenção serão um diferencial para a candidata(o). A engenheira(o) será responsável pela elaboração e revisão de planos de manutenção dos ativos, suporte técnico às equipes de manutenção das áreas e desenvolvimento de melhorias. A vaga requer conhecimento em manutenção industrial; autocad; Pacote Office e inglês intermediário. Os conhecimentos avançados em Excel, Power BI serão um diferencial. As inscrições para a vaga estarão disponíveis até 4 de julho.

A Hydro Paragominas está com inscrições abertas para Técnica(o) Mecânica(o) I. A candidata(o) deverá ter formação de nível técnico em Mecânica ou áreas similares e experiência na área industrial. A técnica (o) será responsável por acompanhar a fiscalização de contratos na área operacional e propor melhorias nas medições do contrato. A vaga oferece benefícios, como Programa de Participação nos Resultados (PPR), plano de saúde nacional, plano odontológico, seguro de vida, vale-refeição ou vale-alimentação, plano de previdência privada, subsídio para idioma, auxílio-creche para mulheres e auxílio escolar para profissionais com filhos em idade escolar. As inscrições para a vaga estarão disponíveis até 9 de julho.

Itu

A unidade da Hydro Extrusão, em Itu, está com inscrições abertas para Técnica (o) Eletricista II. Os candidatos devem ter formação técnica em Elétrica, Eletrônica, Mecatrônica ou Automação Industrial. Será um diferencial para a vaga uma formação complementar em manutenção, comandos elétricos ou eletrônica digital e analógica. Para ingressar na vaga, é necessário ter experiência comprovada na área de manutenção elétrica e certificação em NR10. O técnico será responsável por realizar manutenções corretivas e preventivas em prensas de extrusão, em fornos de aquecimento e tratamento a gás. A vaga tem diversos benefícios, como Programa de Participação nos Resultados (PPR), plano de saúde nacional, plano odontológico, seguro de vida, vale-alimentação, plano de previdência privada e auxílio-creche para mulheres. As inscrições para a vaga estarão disponíveis até 9 de julho.

Banco de Talentos Hydro

O Banco de Talentos da Hydro para pessoas com deficiência é mais uma oportunidade para ingressar na companhia. O Banco de Talentos busca profissionais para atuação nas áreas administrativa, operacional, de manutenção, de engenharia, entre outras, em todas as unidades de negócios no Brasil. Ao cadastrar o currículo no site da Hydro, as competências e habilidades do candidato serão avaliadas e, de acordo com a demanda da empresa, o profissional será convocado. É importante lembrar que na inscrição o candidato deverá anexar um laudo médico e/ou documento que comprove a reabilitação pelo INSS. As inscrições para o Banco de Talentos estão disponíveis no site da Hydro até 31 de dezembro.

A descrição completa das vagas e a formação necessária estão disponíveis no site da Hydro www.hydro.com.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

2 thoughts on “Mineradora Hydro está com novas oportunidades de emprego 

  1. Sou mecânico de caminhões e máquinas com experiência estou a procura de uma oportunidade de trabalhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *