Foram divulgadas as vagas de emprego disponíveis nesta terça-feira (7) em Canaã dos Carajás (PA). As oportunidades são disponibilizadas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).
Para se inscrever o candidato deve fazer o cadastro no Sistema Nacional de Emprego (Sine), localizado na avenida JK, número 104, no centro da ‘Terra Prometida’.
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira de 08 até as 14h. Acompanhe abaixo as vagas de emprego disponíveis na “Terra Prometida”.
| OFICIAL DE MANUTENÇÃO | 02 | Experiência na função, ensino médio completo, profissional que entenda de carpintaria, pintura e alvenaria. | |
| DOMÉSTICA | 01 | Ter habilidade em afazeres domésticos. | |
| RECEPCIONISTA | 02 | Experiência na função, ensino médio, informática básica, curso na áreas afins. | |
| TÉCNICO DE TELECOMUNICAÇÕES | 02 | Experiência na função, ensino médio, NR-10, NR-35, habilitação AB. | |
| PANFLETAGEM | 02 | Experiência na função, ensino médio, curso de atendimento ao cliente. | |
| MECÂNICO | 08 | Experiência na função, ensino médio, em equipamentos Caterpilar (793 d / 785 d / escavadeira. Cabo e perfuratriz.
|
|
| OPERADOR DE RETOESCAVADEIRA | 01 | Experiência na função, ensino médio, curso op.de Retroescavadeira, habilitação D. | |
| SOLDADOR TIG | 02 | Experiência na função, ensino fundamental, curso na área afins,((vaga para PCD). | |
| MONTADOR DE ANDAIME | 02 | Experiência na função, ensino fundamental, curso na área afins,((vaga para PCD). | |
| ELETRICISTA F/C | 02 | Experiência na função, ensino fundamental, curso na área afins,((vaga para PCD). | |
| AJUDANTE | 01 | Ensino fundamental.
(vaga para PCD). |
|
| PASSADEIRA | 01 | Experiência na função, ensino fundamental. | |
| SUPERVISOR DE VENDAS DE CARTÃO | 01 | Experiência na função, ensino superior completo em Administração ou cursando, curso Excel.
|
|
| OPERADOR DE GUINDASTE | 01 | Experiência na função, ensino médio incompleto. |
| Mecânico de refrigeração | 01 | Experiência na função, ensino médio completo. Manutenção preventiva e corretiva de instalações e equipamentos de refrigeração, ventilação, calefação e ar-condicionado. Realiza teste, lubrificação e regulagem nos sistemas de refrigeração e climatização. |
| Eletricista de força e controle | 01 | Experiência na função, curso de eletricista predial ou eletricista e NR-10, Habilitação categoria B.
Atribuições da função: Realizar lançamento de cabos, ligação de cabos em painéis, motores elétricos. Interligação de cabos de controle, instalação, montagem de painéis e equipamentos elétricos e testes elétricos, realizar manutenção preventiva nos painéis de campo de automação. Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos, administrativos, qualidade, segurança, saúde e preservação ambiental. |







