Edital do concurso da Polícia Militar do Pará deve ser publicado na primeira quinzena de março

Na semana passada alguns portais chegaram a dar como certa a publicação do edital da PM já nesta sexta-feira (26), o que não foi confirmado pela Sead.

A Secretaria de Estado de Administração (Sead) confirmou nesta quinta feira (25) que o edital do concurso público da Polícia Militar do Estado deve ser publicado na primeira quinzena de março.

Em contato com a organizadora do certame, a Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp), informou que existe a possibilidade, inclusive, de o edital sair já na semana que vem.

O certame deve ter o maior número de vagas na área de segurança. O concurso da PM terá 2.194 oportunidades de ingresso, sendo que duas mil são para soldados PM (CFSD/PM); 160 para oficiais combatentes (CFO/PM) e 34 vagas para oficiais PM (CADO/PM), entre outras. Para os praças o salário inicial é de R$ 2.836,80 e para os oficiais, R$ 5.859,24.

Portal Canaã com informações do DOL

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

4 thoughts on “Edital do concurso da Polícia Militar do Pará deve ser publicado na primeira quinzena de março

  1. Surely together with your thoughts here and that i adore your blog! Ive bookmarked it making sure that I can come back &amp read more inside the foreseeable future. dcfaedgagdkcfbdk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *