Concurso Bombeiros PA: inscrições abertas para 405 vagas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Corpo de Bombeiros Militar de Canaã dos Carajás / Foto: Jorge Clésio

O tão aguardado edital que visa o preenchimento de 405 vagas para o cargo de Praça do Corpo de Bombeiros Militar do Pará (CBM) foi publicado nesta quinta-feira (3) no Diário Oficial do Estado (DOE) n° 34.879 . A execução do concurso faz parte do plano de melhorias na segurança pública, prioridade para atual gestão, que busca mecanismos para o fortalecimento da área, bem como o desenvolvimento do Estado.

A organizadora Instituto AOCP será a responsável pela prestação de serviços de planejamento, organização, realização, processamento e resultado final para homologação de concurso público e seleção de candidatos para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva para seleção de Praças ao quadro permanente do CBM, assim como toda e qualquer logística necessária à execução dos serviços.

“É com satisfação que publicamos o edital para o concurso dos bombeiros, pois uma das nossas prioridades é o avanço e reforço na segurança pública, para que a nossa população esteja cada vez mais bem assistida e assim gerar mais oportunidades na carreira pública”, ressaltou a titular da Seplad, Hana Ghassan.

PROVAS E INSCRIÇÃO

As inscrições poderão ser feitas no período de 03 de março a 07 de abril de 2022 no site da organizadora www.institutoaocp.org.br. As provas acontecerão de forma descentralizada, em Altamira, Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém.

VAGAS

O concurso oferta 405 vagas, para o cargo de Praça do CBM.

 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas