Câmara Parauapebas vai realizar concurso público

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Câmara de Parauapebas / Foto: @jorgeclesio

O presidente da Câmara Municipal de Parauapebas, vereador Ivanaldo Braz (PDT), assinou a autorização de concurso público para provimento de 14 vagas do quadro efetivo da instituição.

Para realizar o levantamento das vagas a serem preenchidas, a Casa Legislativa constituiu uma comissão composta por três servidores efetivos, que, após analisar os setores, verificou a necessidade de provimento em dois cargos de escolaridade de nível médio, um cargo de nível técnico e outros três com formação superior.

Assim, o concurso vai ofertar seis vagas de agente de Polícia Legislativa, duas vagas de operador de som e duas vagas para técnico em tecnologia da informação.

Para o nível superior, a seleção dispõe de uma vaga para o cargo de redator legislativo e uma vaga para analista de controle interno. Também, com requisito de escolaridade superior, serão ofertadas duas vagas para analista de sistemas.

No momento, a Câmara realiza a seleção da banca organizadora do concurso público. A previsão é que o edital, que abre oficialmente o certame do concurso, seja divulgado ainda no primeiro semestre deste ano.

O presidente da Câmara, Ivanaldo Braz, comemorou a abertura dos procedimentos para a realização do concurso. Para ele, o preenchimento das vagas vacantes vai otimizar o funcionamento do Legislativo Municipal e, consequentemente, proporcionar melhor atendimento à comunidade.

  Canaã dos Carajás ganha 35 novos mototáxis

Fonte: Portal Papo Carajás



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas