Apenas 50% dos aprovados no Concurso do SAAE de Canaã serão chamados em 180 dias

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Canaã informou que a convocação será gradual e os demais candidatos serão chamados conforme demanda.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O resultado final dos aprovados no Concurso Público do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Canaã dos Carajás (SAAE) foi divulgado no dia 31 de janeiro de 2022, mas a homologação só foi efetivada no dia 6 de abril. Dos 58 candidatos aprovados, apenas 50% serão convocados no prazo de 180 dias.

Segundo o SAAE, os candidatos aprovados serão chamados gradativamente. A outra metade será convocada conforme a demanda e a capacidade administrativa de absorver os profissionais.

Concurso

O certame do SAAE ofertou 59 vagas, mas a vaga destinada a Operador de Estação de Tratamento de Água, não foi preenchida. O concurso foi realizado por meio do Instituto Vicente Nelson, oferece salários que variam de R$ 1.075 a R$ 2.352,12. O certame, que teve as inscrições iniciadas em 2020, chegou a ser suspenso devido à pandemia da covid-19 e foi retomado em 2021.

De acordo com o SAAE, a função e a ordem de classificação são os critérios para a convocação dos 29 candidatos nos próximos 180 dias, conferidos a partir da homologação do resultado final. Para tirar dúvidas, os canais de comunicação do SAAE são: 0800 090 3333 ou por email contato@saaecanaadoscarajas.com.br.

Confira a lista dos aprovados: Resultado-Final-Definitivo

Fonte: ZeDudu/Dayse Gomes



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas