100 VAGAS: Fundação Cultural do Pará abre processo seletivo com oportunidades para Canaã, Parauapebas e Marabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação/Seac

Processo Seletivo Simplificado (PSS), da Fundação Cultural do Pará para contratar servidores temporários que deverão atuar nas unidades de Canaã dos Carajás (PA), Parauapebas (PA), Marabá (PA), Ananindeua (PA), Marituba (PA) e Belém (PA).

O PSS seleciona para os cargos de Assistente de Informática, Assistente Administrativo, Técnico em Gestão Cultural Biblioteconomia e Técnico em Gestão Cultural – Pedagogia. Ao todo são 100 cargos e os salários variam de R$ 1.306,58 a R$ 2.904,19. A jornada de trabalho será de 30 (trinta) horas semanais, com possibilidade de desempenho das atividades em finais de semana, em regime de escala.

Segundo o edital os candidatos aprovados serão convocados, por ordem de classificação, de forma a atender à necessidade temporária de excepcional interesse público.  O PSS será dividido em três fases. Primeiro é feita a inscrição, de caráter habilitatório e eliminatório. A segunda fase é a análise documental e curricular, de caráter eliminatório e classificatório e a terceira fase entrevista pessoal, de caráter eliminatório e classificatório.

As inscrições

As inscrições para o PSS abrem as 00h00 desta quinta-feira (17) e vão até às 23h59min da sexta-feira (18). Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.sipros.pa.gov.br.

Cronograma 

Reprodução / Edital

Confira o edital



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

3 respostas em “100 VAGAS: Fundação Cultural do Pará abre processo seletivo com oportunidades para Canaã, Parauapebas e Marabá”

Deixe uma resposta

Ofertas

+ Empregos