Mudar é importante! Mude, se isso te faz bem!

Foto: Arquivo / Thalyne Moreira

Olá, pessoal!

Como vocês podem ver, eu passei por uma mudança na coloração do meu cabelo. Decidi mudar porque isso foi importante pra mim. Toda mulher, em determinado momento, sente que uma mudança é necessária e foi o que aconteceu comigo. Mudei.

E as mudanças representam mais do que uma simples reviravolta; mudanças são fundamentais para que a gente comece uma nova fase na vida, um novo ciclo.

Foto: Arquivo / Thalyne Moreira

Nessa nova etapa, eu consigo me sentir melhor comigo mesmo, estou me amando mais e me sinto mais bonita. Senti que essa nova cor de cabelo me transformou por dentro também. E isso é o que há de melhor na vida.

Toda mudança precisa ser para melhor. A vida é, também, a arte de se reinventar, se refazer, se redescobrir e, assim, renascer cada vez mais feliz e mais segura de si. Mudar foi importante para mim e, quando você tiver vontade, não tenha medo de mudar, de se reinventar. Mudar é importante e fundamental.

E, se te fizer bem, mude o visual, mude de opinião, mude o estilo de vida e se transforme! Mas nunca esqueça: todo mudança precisa ser para melhor. Hoje eu me sinto ainda melhor comigo mesma e tenho certeza que o mesmo acontecerá com você.

Esse é o meu espaço, pessoal! Este será um dos nossos canais de comunicação e aqui quero deixar dicas e bater um papo com você que me acompanha. Semana que vem tem mais texto aqui no blog.

Por.

Thalyne Moreira 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *