Em Canaã, os olhos políticos se viram para “Aleksander o Grande”

Zajac fez visitas estratégicas em Brasília

Os olhos curiosos e temerosos dos bastidores da política de Canaã dos Carajás, estão trêmulos. Tudo por quê, um dos fiéis escodeirdos da gestão muncipal especialmente do ex-prefeito Jeová Andrade – agora não tão mais contente – tem buscado novos caminhos. Estamos falando do Vereador, Cleverson Aleksander Zajac (MDB), que recentemente viajou à Brasília em busca de apoio político para seu projeto ainda especulativo, de união de forças para conquistar mais território.

O fato é que, Aleksander é um dos grandes aliados de Jeová(MDB), que está sob efeito da “colar super bonder“. Após entregar sua função de líder de governo, tem liderado coisas que a base governista não tem ficado contente.

Assim como, Alexandre o Grande, há 300 anos a.c. sonhava em unificar diversas cidades-estado sob o antigo império da Macedônia, deixado por seu pai, o vereador Aleksander parece ter em mente unir um grupo político, com o objetivo de fortalecer sua influência na região em buscar de um poder maior.

A viagem do vereador Aleksander para Brasília pode ser interpretada como uma jogada política arriscada, mas assim como Alexandre arriscou tudo para conquistar territórios e formar alianças, o vereador Aleksander está ciente que é preciso correr riscos para alcançar grandes objetivos.

O cenários está se desenhando, cicatrizes que ainda se seguram com a cola super bonder começam a perder resistência.

Aleksander, em busca de apoio em Brasília, afirma está buscando estabelecer novas parcerias políticas que visem o desenvolvimento da cidade. Nas redes, tem dito que está em busca de investimentos, ao mesmo tempo que faz acenos que tais investimentos são bençãos políticas que o autorize a tomar decisões.

Na história de Alexandre o Grande, podemos admirar a sua coragem, determinação e visão estratégica na conquista de territórios.

Alexandre mostrou resultados. Já Aleksander, precisa mostrá-los.

Há 2.300 anos, mesmo com a ascensão de Alexandre o Grande, que durou pouco tempo no poder, a Macedônia logo entrou em instabilidade e começou a se fragmentar. Hoje, os movimentos de Aleksander estão deixando as estruturas de Canaã dos Carajás desconcertadas.

Outras figuras têm feito esforços em busca do que Aleksander já está buscando, mas continuam rezando pela “intervenção de Jeová”, do “pai de todos” que parece está preocupado com outros pecados políticos que precisam ser resolvidos.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News