Enquanto Foragido, Valdemar da Pavinorte escondia-se em Parauapebas

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Após a confirmação da prisão do empresário Valdemar da Pavinorte, publicado com exclusividade no Portal Canaã, ainda ficou ao ar muitas dúvidas sobre sua localização e muitos questionamento afirmando que ele teria se entregado por vontade própria, contradizendo muitos veículos noticiais. Nós, o Portal Canaã, nos comprometemos em trazer mais informações e confirmações sobre o então acontecimento que se deu na Cidade Parauapebas. A PRISÃO Valdemar foi encontrado na casa de um amigo em Parauapebas e é acusado de participar do esquema de fraudes em licitações do transporte escolar naquela cidade. Depois de quatro dias de guarda, investigação e denúncias, o empresário Valdemar Pereira foi encontrado em uma situação muito confortável na residência de Elias Alessandro Marques Muniz, no Bairro Vila Rica, em Parauapebas. Segundo o delegado do caso, Antônio Carlos Cunha Sá, diretor da Delegacia Regional da Polícia Federal, em Marabá, a prisão ocorreu de forma pacífica.

“A gente recebeu algumas informações na região e logramos êxito em conseguir encontrar o foragido. Ele estava na casa de um amigo. Não houve resistência, não houve nenhum problema”, afirmou o delegado.  

Além de Valdemar, o protetor do foragido, Elias, também foi convocado para prestar esclarecimentos e autuado pelo crime de favorecimento pessoal. Após serem ouvidos em depoimento, ambos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passaram por exames antes de serem encaminhados para a Central de Triagem Masculina de Marabá (CTMM). O OUTRO LADO Segundo o advogado de Valdemar Pereira Dias, Ulisses Silva Maia, seu cliente tem documentos que comprovam que a empresa participou do processo de licitação e que “não havia nada de ilegal”. Além disso, ele afirma que o empresário não estava foragido, mas sim viajando. E, que ao retornar a Parauapebas, estava “analisando o momento mais oportuno para se entregar à polícia”. Para saber mais sobre a ‘Operação Desfecho’, Clique aqui. Redação do Portal Canaã com Informações do Correio do Tocantins



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas