Resumo da Novela Segundo Sol desta terça-feira, (11/09/2018), na Globo

Quem acompanha a Novela da Globo, Segundo Sol poderá acompanhar neste espaço totalmente dedicado as novelas brasileiras aquele resumo diário espero que gostem deixe seu comentário no término da postagem, estão prontos para viver esta viagem com nossa reportagem?

Resumo de Segundo Sol desta terça-feira (11/09/2018)

Segundo a emissora, Luzia afirma a Groa que tem certeza de que sofreu um novo golpe de Karola e Laureta. Dodô se incomoda com a presença de Nestor no velório de Remy. Beto sofre com seu amor por Luzia e acredita ter se apaixonado por uma bandida. Roberval garante a Zefa que Luzia é vítima de uma nova armação. Naná revela que Nestor é pai biológico de Remy, e Dodô se desespera.

Ainda segundo a emissora, Rosa confronta Laureta pela morte de Remy. Karola convence Valentim a ajudá-la a se reaproximar de Beto. Edgar resgata Manu da casa de Cacau. Ícaro se embriaga e procura Rosa, mas é Laureta quem cuida do rapaz. Roberval diz a Cacau que acredita na inocência de Luzia e pede permissão para ajudar sua irmã. Edgar, Karen, Zefa, Rochelle e Acácio cuidam de Manu. Nice repreende Agenor por tentar furtar dinheiro do caixa do restaurante de Cacau. Dodô pede para conversar com Naná.

Horário da Novela Segundo Sol

A Novela Segundo Sol vai ao ar de segunda a sábado a partir das 20:54, na Globo.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *