Resumo da Novela Segundo Sol desta sexta-feira, (14/09/2018), na Globo

Quem acompanha a Novela da Globo, Segundo Sol poderá acompanhar neste espaço totalmente dedicado as novelas brasileiras aquele resumo diário espero que gostem deixe seu comentário no término da postagem, estão prontos para viver esta viagem com nossa reportagem?

Resumo de Segundo Sol desta sexta-feira (14/09/2018)

Segundo a emissora, Luzia oferece tratamento médico a Galdino, em troca dos segredos que o capataz sabe sobre Laureta. Rosa fica estarrecida com o descaso de Laureta por Galdino. A mãe de Galdino morre, e ele decide procurar Luzia para se vingar de Laureta. Luzia e Roberval descobrem que Laureta está envolvida com o tráfico de drogas. Naná discute com Nestor e vai até a casa de Dodô cuidar da família.

Ainda segundo a emissora, Ionan não resiste e beija Maura novamente. Rosa e Karola trocam ameaças. Manu implora para que Ícaro deixe a casa de Laureta. Rochelle desconfia das ligações recebidas por Roberval. Galdino volta para a casa de Laureta, que se surpreende. Cacau incentiva Luzia a escrever uma carta para Beto. Ionan e Beto falam sobre Maura e Luzia. Tomé procura Dodô. Manu vai ao encontro de Luzia.

Horário da Novela Segundo Sol

A Novela Segundo Sol vai ao ar de segunda a sábado a partir das 20:54, na Globo.

Deixe um comentário

Acompanhe as notícias de Investimentos, Criptos e Ações