Moradora denuncia ‘Falta de Água e Iluminação Pública’ no Park dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Uma moradora do Bairro Park dos Carajás, aqui no município, entrou em contato com a redação do Portal Canaã para relatar um grave problema que o bairro vem passando há 5 meses, que é a constante falta de fornecimento de água e a precária iluminação pública.

A moradora alega que todos esse benefícios foram garantidos e firmados durante a compra, porém toda a comunidade vem sofrendo com essa falta de compromisso por parte da imobiliária, que diz já ter repassado as responsabilidades para a Prefeitura.

“Tem 2 velhinhos doentes que vão buscar água muitos longe, até pagam pessoas para fazerem este serviços.”

“Quando foi vendido eles falavam que era água, luz e esgoto e nada disso tá acontecendo. Nós estamos vivendo uma triste realidade.

As taxas estão cada dia mais caras e nada está sendo resolvido, diz F. Araújo

A morada diz enfrentar problemas constante com com administração ao cobrar por direitos, alega ainda a criminalidade que está tomando o local. Impossível trafegar a noite por causa da escurida e medo de bandidos.

“Segundo o encarregado da SAAE, eles desligaram a água pelo fato da imobiliária está devendo com isso quem sofre é nós, e o registro continua desligado e ninguém pode ligar, nós queremos que eles passem essa documentação pra SAAE e a gente paga o que for pra eles liberarem essa água, o que não estão fazendo.” –  F. Araújo

O Portal Canaã, como veículo noticial, mais uma vez, se dispõe a servir como porta voz da comunidades e espera que as autoridades tomem providência a partir dessa denúncia grave. A sociedade merece qualidade de vida, que é dever do Poder público proporcionar.

 

Redação do Portal Canaã através do link Você Repórter. – Envie sua reportagem para nós.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas