Como funciona a Mega-Semana da Mega Sena?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

No cronograma ordinário dos sorteios, a Mega-Sena possui dois concursos semanais, sempre às quartas e sábados. Nas Mega-Semanas, o apostador ganha uma oportunidade extra para concorrer aos prêmios milionários da Mega-Sena. Nessas semanas especiais, os sorteios são realizados às terças, quintas e sábados.

Para 2019, foram programadas sete Mega-Semanas: de Verão, em janeiro; de Carnaval, no final de fevereiro; de Férias, em meados de julho; de Pais, na semana da data comemorativa; da Primavera, no final de setembro, abrindo a estação; da Sorte, no final de outubro; e de Natal, na semana de 17 a 21 de dezembro. A Mega-Semana de Natal fecha o calendário 2019 da Mega-Sena antes do concurso especial Mega da Virada. O calendário temático das Mega-Semanas pode variar a cada ano.

A Mega-Semana foi promovida pela primeira vez em dezembro de 2010 para adequar o número do concurso da Mega da Virada e, devido à boa aceitação do público, foi estendida para mais semanas a partir do ano seguinte. Os sorteios extras são exclusividade da Mega-Sena, a modalidade mais vendida e que oferece os maiores prêmios das Loterias. Em 2018, apenas a Mega-Sena arrecadou R$ 5,3 bilhões, 38% da arrecadação total. A segunda modalidade mais vendida foi a Lotofácil, com R$ 4 bilhões e 29% do total arrecadado.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas