Banco do Brasil e Caixa continuam em greve no Pará

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Bancários das instituições privadas e do Banco do Estado do Pará (Banpará) encerraram a greve. A paralisação continua no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal. Os bancos privados (Santander, HSBC, Bradesco e Itaú) voltam a funcionar normalmente.

Após 21 dias de greve no Pará, os bancários das instituições privadas e do Banco do Estado do Pará (Banpará) decidiram aceitar o acordo proposto pela Federação Nacional dos Bancários (Fenaban) e encerraram a paralisação da categoria nesta segunda-feira (26). Segundo a assessoria do Sindicato dos Bancários, funcionários do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal não aceitaram a proposta da Fenaban e seguem de braços cruzados.

Entre as conquistas da categoria está o reajuste salarial, no piso e demais verbas salariais de 10% – a proposta inicial de reajuste foi de 5,5%, depois passou para 7,5%, depois 8,75%; aumento de 14% nos vales alimentação e refeição. A proposta da categoria era de 16%.

Redação do Portal Canaã com Informações do G1



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Uma resposta em “Banco do Brasil e Caixa continuam em greve no Pará”

Falta de respeito para com o trabalhador brasileiro é por isso que na porra do nosso Brasil não existem patriotas quem vai amar um pais corrupto como o nosso e sem lei ?

Deixe uma resposta

Ofertas