Remo goleia a seleção de Canaã dos Carajás por 4×0 neste Domingo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O Clube do Remo goleou a seleção de Canaã dos Carajás por 4 a 0, em jogo amistoso realizado na tarde deste domingo, no Estádio Benezão, em Canaã dos Carajás. Foi a primeira movimentação do tipo feita pelo Leão Azul como preparação para o Campeonato Paraense 2022.

Clube do Remo não teve dificuldades para vencer a partida-teste pelo placar de 4 x 0, para a alegria dos vários torcedores azulinos que estiveram em bom número nas arquibancadas.

Os gols do Remo foram marcados por Welthon e Amaral, contra, no primeiro tempo. Na volta do intervalo, Erick Flores e Bruno Alves aumentaram a vantagem azulina.

O primeiro gol do Remo veio cedo. A equipe trocou passes na entrada da área e Erick Flores achou Welthon, que deu um leve toque por cima do goleiro para abrir o placar. Aos 20, Luan mandou a falta para a área, o volante Amaral tentou cortar, mas cabeceou a bola para dentro do próprio patrimônio e ampliou.

No segundo tempo, aconteceram mais dois gols azulinos. Aos 11 minutos, Ronald cruzou a bola para a área e Erick Flores desviou para o gol e fez o terceiro.

Já no fim da partida, aos 47 minutos, Lailson mandou a bola para a área e o goleiro não conseguiu afastar. Na hora da finalização de Bruno Alves, o zagueiro adversário fez pênalti. O próprio Bruno Alves bateu no canto direito para fechar a goleada.

  [Atualizada] Acidente Fatal com duas vítimas é registrado em Canaã dos Carajás

 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas