Paysandu vence o Brasil-RS e segue com 100% de aproveitamento

Em mais uma partida equilibrada, com várias oportunidades criadas, a equipe de futebol profissional do Paysandu Sport Club derrotou o Brasil-RS por 2 a 1, na tarde deste sábado (28), no Estádio da Curuzu, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado manteve os bicolores com 100% de aproveitamento: três vitórias em três jogos e nove pontos conquistados.

[event_results id=”34547″ align=”none”]

Aos 21 minutos, Claudinho cruzou para a área e Renato Augusto, de cabeça, colocou o Papão à frente. Três minutos depois, Matheus Silva fez uma jogadaça pelo lado direito, que começou atrás do meio de campo e terminou dentro da grande área, onde o jogador foi derrubado e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o artilheiro Cassiano marcou o seu 16º gol na temporada, o segundo na Série B.

Aos 27, Lourency entrou pela esquerda da defesa bicolor e bateu colocado para diminuir a desvantagem. Já aos 36, Michel apareceu de frente com Renan Rocha, que parou o ataque adversário com uma bela defesa. Na sobra, o atacante ainda acertou a trave, mas na sequência a zaga bicolor afastou o perigo.

No segundo tempo, a primeira chance dos bicolores foi criada aos 12 minutos. Mateus Müller lançou para a corrida de Cassiano, que acionou Claudinho. Na conclusão da jogada, o estreante do dia bateu com perigo, por cima do gol. Três minutos depois, Michel, de cabeça, assustou com uma cabeçada na trave.

Jogadores vibraram bastante com a terceira vitória seguida do Papão na Série B

[team_standings id=”34458″ title=”” number=”20″ columns=”j,v,e,d,gp,gc,sg,pts” show_team_logo=”1″ show_full_table_link=”0″ align=”none”]

Aos 19, em contra-ataque rápido pela esquerda, Cassiano bateu forte, de canhota, mas Marcelo Pitol defendeu. Aos 34 minutos, Thomaz, outro estreante, rolou para Mateus Müller vir de trás e chutar rasteiro, na trave. Aos 41, em cobrança de falta, Thomaz levantou na cabeça de Renato Augusto, que assustou o goleiro visitante.

O Paysandu volta a campo na próxima sexta-feira (4), às 19h15, contra o Sampaio Corrêa-AM, no Estádio Castelão, em São Luís, pela quarta rodada da Segundona.

FICHA TÉCNICA

Paysandu 2×1 Brasil-RS

Data: 28/04/2018

Hora: 16h30

Local: Estádio da Curuzu, em Belém (PA)

Renda: R$ 97.075,00

Público: 2.660 (pagantes); 2.870 (sócios bicolores) 1.474 (credenciados) 7.004 (total)

Árbitro: Paulo Henrique Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)

Cartões amarelos: Cassiano, Thomaz, Renato Augusto, Diego Ivo (P); Sousa, Artur e Alisson (B)

Cartão vermelho: Artur (B)

Paysandu: Renan Rocha; Perema, Edimar e Diego Ivo; Matheus Silva, Renato Augusto, Nando Carandina e Mateus Müller; Claudinho (Thomaz), Mike (Renan Gorne) e Cassiano (Magno). Técnico: Dado Cavalcanti.

Brasil-RS: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Rafael Vitor, Rafael Dumas (Leandro Camilo) e Artur; Vacaria (Zé Augusto), Lourency, Sousa e Valdemir (Kaio Nunes); Alisson e Michel. Técnico: Clemer.

Com informações do Paysandu.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *