Jogos Abertos do Pará terá início nesta quarta (11) em Canaã dos Carajás

Os jogos serão realizados entre os dias 11 e 15 de maio.
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Ginásio Poliesportivo de Canaã dos Carajás

Promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), a cerimônia de abertura será na próxima quarta-feira (11), no Ginásio de Esportes Antônio Chorão, às 19h, em Canaã dos Carajás.

Mais de 500 atletas estarão presentes na terceira regional dos Jogos Abertos do Pará, o Joapa, na cidade. O município, que faz parte da regional Carajás, envolverá outros cinco

A competição esportiva terá início a partir de quinta-feira (12), com modalidades de futsal, futebol de areia, voleibol, basquetebol, handebol e tênis de mesa, nas categorias masculino e feminino. As cidades participantes serão Bom Jesus do Tocantins, Curionópolis, Marabá, Parauapebas, São João do Araguaia e Canaã dos Carajás.

Essa será a 11ª edição do evento que será disputado nas modalidades esportivas Futsal, Voleibol, Handebol, Basquetebol, Tênis de Mesa e Futebol de Areia, nas categorias Masculino e Feminino.

Nesta décima primeira edição já foram realizadas as regionais Rio Caeté, com sede em Bragança, e Rio Capim, em Paragominas. Os Jogos Abertos do Pará visam promover o desenvolvimento técnico do esporte, a integração entre os municípios e fortalecer a cidadania por meio da prática esportiva. A disputa é um grande evento, direcionado aos atletas dos 144 municípios do Pará.

 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas