O Futsal paraense premia os melhores do ano de 2018

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Divulgação/Alepa

A Assembleia Legislativa do Estado do Pará realizou uma sessão especial nesta segunda (21), pela manhã no plenário João Batista, onde foram premiados os melhores do Futebol de Salão – Futsal no Pará do ano de 2018, solicitada pelo deputado Gustavo Sefer (PSD), a pedido da Federação de Futsal do Pará – FEFUSPA.

A mesa foi composta por Paulo José Silva, presidente da FEFUSPA; Robson Cristiano Matos, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva – TJD; David Leal, diretor técnico da FEFUSPA; e Gilberto Chaves, diretor do Departamento Feminino da FEFUSPA.

O deputado Sefer, autor do requerimento da Sessão Especial, está em Brasília participando de uma reunião e por isso, enviou saudação aos participantes do evento em vídeo. Ele desejou “grandes realizações aos atletas, dirigentes, árbitros e aos clubes”, e se comprometeu com o esforço de “colaborar com o desenvolvimento da atividade esportiva”.

Na ocasião, foi entregue o Troféu de Melhores do Ano de 2018 para 64 atletas; e o Troféu Fair Play, em 16 categorias, para 16 clubes.

Como melhor árbitro, o escolhido foi Paulo Márcio Cecim; a melhor anotadora foi Márcia Helena Gatinho; o melhor treinador foi Élcio Souza da Silva; e a melhor diretora, Lineide Trindade (CDMI). Ainda foram homenageadas 8 personalidades com o troféu de Melhores do Ano por suas colaborações em apoio à modalidade.

  Todos os Candidatos a Deputado Estadual do PA - Eleições 2022

As estatuetas de Melhores do Ano foram entregues em mãos para os próprios atletas, ou seus pais e representantes, nas categorias do sub-07 ao sub-20.

Nas categorias Feminina, Principal, ‘Bené Aguiar’, Veterano e 50tão, foram premiados os melhores artilheiros, goleiros artilheiros, melhores goleiros e melhores jogadores. Isaac Farias dos Santos, do sub-11 da Tuna Luso, levou os troféus de melhor jogador e maior artilheiro do sub-11 e ainda o de artilheiro da temporada, com a marca de 65 gols.

O Remo foi o clube que abocanhou o maior número de estatuetas por atleta, com 15 premiações. O Paysandu ficou em segundo, com 9. A Escola Superior Madre Celeste – ESMAC ganhou 7 prêmios; e a Tuna Luso Brasileira recebeu cinco.

Na classificação do Fair Play, o Remo faturou três prêmios; o Shouse ganhou dois; o Paysandu, Tuna e outros clubes ficaram com uma estatueta, cada.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas