Dicas Cartola FC: Ranking dos 20 maiores pontuadores em 2018

Foi divulgado nesta semana o Termômetro do Cartola que indica aos cartoleiros quem são os jogadores com as maiores pontuações somadas do fantasy game no período indicado, neste caso da 1ª até a 3ª rodada do Brasileirão.

Segundo divulgado pelo Cartola FC a aposta precisa dos cartoleiros, Lucas Paquetá correspondeu à altura quando foi escalado no Cartola FC neste início de Campeonato Brasileiro. No total, o meia do Flamengo somou 39.90 pontos e fez a festa dos 2,8 milhões de times que o escalaram até aqui.

O Cartola FC destacou que além de ter um gol e uma assistência, o camisa 11 do Rubro-Negro se destaca nas roubadas de bola e nas faltas sofridas: 12 retomadas de posse (7ª melhor marca ao lado de Richard, do Fluminense) e 13 faltas recebidas (terceiro mais caçado em campo na competição). O jovem ainda gosta de finalizar: são quatro arremates defendidos e três para fora.

A surpresa até o momento do Cartola FC 2018

Talvez a grande surpresa até o momento, o meia Serginho, do América-MG, mostrou que pode ser uma boa opção no fantasy game. Os dois gols e as duas assistências ajudaram o camisa 10 do Coelho a ter a segunda maior pontuação acumulada: 36.40. Como meia armador da equipe, Serginho gosta de arriscar e tem outras seis finalizações no torneio: duas defendidas e quatro para fora.

Queridinho pelos cartoleiros, Otero é considerado uma aposta segura, uma vez que finaliza com constância e sofre muitas faltas. Os 5,6 milhões de times que apostaram no venezuelano nas rodadas iniciais do Cartola ficaram satisfeitos com o desempenho do meia do Atlético-MG. Um gol, três bolas na trave e dez faltas sofridas são alguns dos scouts positivos do camisa 11 do Galo no fantasy game. No acumulado, somou 35.60 pontos.

O quarto colocado no ranking também vem da Cidade do Galo. Ladrão do bem, Gustavo Blanco se destaca pelas roubadas de bola: já são 15 no campeonato. Além disso, as duas assistências ajudaram o meia a acumular 35.20 pontos. Em seguida, aparece o grande destaque do Corinthians neste ano: Rodriguinho. Autor de metade dos gols da equipe no Brasileiro – três dos seis -, o meia também tem uma assistência. Depois de brilhar nas duas primeiras rodadas -16.50 e 15.90 pontos, o corintiano saiu zerado de campo contra o Atlético-MG.

Confira o ranking dos 20 maiores pontuadores em abril:

Flamengo domina lista com 5 dos 20 maiores pontuadores do Cartola em abril (Foto: Infografia)

Com informações do Cartola FC.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *