Quem Tite vai convocar para a Copa do Mundo 2018 na Rússia? Descubra, ao vivo

Nesta segunda-feira (14) será realizado a convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Rússia 2018 e a Globo transmite a convocação, ao vivo, com Galvão Bueno e os comentaristas Casagrande e Junior.

Tino Marcos estará na sede da CBF, local do anúncio. Quem quiser assistir pela internet pode aproveitar a transmissão da convocação da seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018 na CBF TV.

A convocação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo Rússia 2018 na sede da CBF, será às 14 horas. O técnico Tite anunciará a lista de 23 jogadores e, na sequência, conversará com os jornalistas.

A delegação começa a se apresentar em Teresópolis no dia 20 de maio. Como de costume, a comissão técnica chega um dia antes dos jogadores. Os atletas desembarcam no CT da Seleção Brasileira no dia 21 de maio

[event_list id=”34974″ title=”” team=”0″ league=”0″ season=”0″ venue=”0″ status=”default” date=”0″ date_from=”default” date_to=”default” date_past=”” date_future=”” date_relative=”0″ day=”” number=”5″ order=”default” columns=”event,teams,time,league,season,venue,article” show_all_events_link=”0″ align=”none”]

Informações médicas sobre o atleta Fagner

O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, esteve no centro de treinamento do Corinthians na manhã deste domingo (13). Acompanhado do coordenador de seleções, Edu Gaspar, foi analisada a evolução clínica do lateral direito Fágner.

Junto ao médico do Corinthians, Joaquim Grava, e o fisioterapeuta do clube e da Seleção, Caio Mello, foi constatada boa evolução na recuperação da lesão do músculo posterior da coxa direita. O atleta seguirá em tratamento.

Após a realização dos exames, Rodrigo e Edu entraram em contato com o técnico Tite passando a mensagem de que Fágner reúne condições de plena recuperação até a Copa do Mundo

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *