Atlético-ES x Paysandu: horário do jogo ao vivo na TV

Esta quarta-feira (25) é dia de decisão para Atlético-ES e Paysandu pela Copa Verde. O duelo será às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Saiba como assistir ao Vivo na TV.

O Paysandu já está no Espírito Santo, local da partida de ida da final da Copa Verde, contra o Atlético-ES a primeira partida da decisão da Copa Verde. O Canal Esporte Interativo realiza a transmissão do jogo com exclusividade para todo o Brasil a partir das 21h15 (horário de Brasilia).

Acompanhe – AO VIVO –  minuto a minuto

O Portal Canaã também fará a cobertura em tempo real do duelo da Copa Verde, minuto a minuto.

Atlético-ES e Paysandu entram em campo na noite desta quarta-feira (25) a partir das 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, pelo jogo de ida da final da Copa Verde. Segundo divulgado pelo Paysandu o elenco de futebol profissional bicolor finalizou, na tarde desta terça-feira (24), sua preparação para a primeira partida da final da Copa Verde 2018, contra o Atlético-ES. Já em Cariacica, na Região Metropolitana de Vitória, o Paysandu Sport Club realizou um último trabalho no Estádio Engenheiro Alencar Araripe, da Desportiva-ES.

O Paysandu divulgou em seu site oficial que a atividade do dia iniciou com uma breve conversa no centro do gramado para algumas orientações repassadas pela comissão técnica. Logo depois, o preparador físico Fred Pozzebon comandou um rápido aquecimento para, em seguida, o técnico Dado Cavalcanti dirigir um trabalho tático e de cobranças de bolas paradas ofensivas e defensivas. Todos os atletas que viajaram treinaram normalmente e seguem à disposição para a partida.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *