Kell Smith  lança primeiro álbum de sua carreira ‘Girassol’

Nesta sexta-feira (27) a cantora Kell Smith  dona do hit “Era uma Vez”  realizou o lançamento do primeiro álbum solo de sua carreira “Girassol”. A cantora que atingiu mais mais de 32 milhões de execuções no Spotify e 100 milhões de visualizações no youtube com o hit “Era uma Vez”   lançou o álbum que  contém faixas de seus três primeiros EPs e outras cinco inéditas.

Segundo divulgado nas redes sociais da cantora  para o lançamento do álbum, foi encomendada uma foto de capa para o fotógrafo Gustavo Arrais, que propôs uma arte com Marcelo Monreal, artista brasileiro conhecido por produzir retratos de celebridades e top models, revelando elementos florais saindo de suas faces e criando colagens surrealistas digitais.

Acontece que nesta quinta-feira (27) a artista canadense Shawn Mendes divulgou, em suas redes sociais, a capa de seu próximo disco, uma imagem muito semelhante à capa do novo trabalho de Kell, gerando comentários duvidosos entre os fãs, visto que a cantora tem divulgado, em forma de mosaico, a capa desde terça-feira (24).

Ainda na publicação menciona que  ambas as capas foram produzidas pelo artista Marcelo Monreal e pela chocante semelhança, que causou desagrado entre os envolvidos, a equipe e a cantora optaram pela mudança e substituição da capa por outra foto de Gustavo Arrais, fotógrafo que não tem envolvimento algum com esse resultado incômodo. A nova capa está prevista para ser apresentada nesta sexta-feira (27/04)

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe uma resposta