Jean e Josemira pretendem criar mais duas secretarias em Canaã dos Carajás

Nas propostas de governo dos prefeitáveis mais bem pontuados nas pesquisas de intenções de votos, Jean Carlos(podemos) e Josemira Gadelha(mdb) constam criações de novas pastas, o que para muitos é cabine de empregos, para outros é independência de setores e possibilidades de melhores políticas para o seguimento.

Para Josemira Gadelha, no que tange a políticas para mulheres, propõe ações que visem alterar a estrutura atual como forma de destacar o protagonismo feminino e formulação de políticas públicas para assegurar o exercício pleno de seus direitos e sua participação no desenvolvimento econômico, social, cultural e político do município. Então, promete criar a Secretaria da Mulher.

Já para fortalecimento das políticas para Juventude, além de criar o Conselho da Juventude e elaborar o Plano Municipal da Juventude, Jean Carlos, promete criar a Secretaria Municipal da Juventude e Tecnologia.

Para Jean Carlos, para fomentar as políticas de proteção e defesa da mulher, visando o combate à discriminação de gênero e potencializar a defesa dos direitos da mulher. Também promete criar a Secretaria da Mulher.

E, Josemira Gadelha, que promete, também, criar a Secretaria de Ciência e Tecnologia, diz que é para disseminar a cultura tecnológica, promover ações de inclusão digital e planejar/executar soluções tecnológicas para proporcionar modernização dos processos administrativos públicos municipais e melhorias significativas na obtenção da qualidade de vida da população.

Comente abaixo. O Portal Canaã continuará divulgando as propostas de governo dos candidatos para melhor avaliação do eleitores.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *