Primeiro Notebook aos Professores é entregue na abertura da Jornada Pedagógica de Canaã

Todos os professores devem receber a partir dessa semana
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A manhã desta segunda-feira(17) foi um dia marcante para ao educadores de Canaã dos Carajás. Aconteceu a entrega simbólica do primeiro notebook, que serão doados aos professores da rede de ensino.

A entrega se deu durante a abertura da Jornada Pedagógica que tem o objetivo de preparar os profissionais da educação para as ações durante o ano, trazendo palestras e compartilhando experiências.

A professora, Maria do Prado (na foto acima), da Escola JK, foi a primeira contemplada com a entrega simbólica dos Notebooks seguida pela coordenadora do Sintepp, Lucinete Oliveira.

Ao todo, serão 600 Notebooks e, segundo a secretária, Roselma Milani, todos os professores irão receber, ainda nessa semana, os notebooks, nas respectivas escolas.

O projeto de aquisição de computadores aos professores é uma indicação de autoria do vereador, Cleverson Zajac(mdb), que esteve no momento do evento realizando a entrega do primeiro Notebook.

Cleverson relembrou a importância dos professores, “que por muitos foram criticados que não trabalharam durante a Pandemia”, e que são merecedores dessa doação.

  Cartão Reforma passa a ter limite de R$ 70 mil em Canaã



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas