DNPM oferece 330 vagas de estágio com oportunidades para pedagogia e matemática

Esta em busca de oportunidades? Esta pode ser uma boa noticia pra você que esta buscando um estágio. O Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) anunciou a abertura de 330 vagas de estágio. As vagas são divididas em nível médio, 95, e nível superior, 235.

As vagas são destinadas a acadêmicos de  pedagogia; arquivologia; matemática; administração; engenharia química; biblioteconomia; sistemas de informação; engenharia geológica; engenharia ambiental; administração pública; ciências ambientais; ciências contábeis; contabilidade; direito; economia; engenharia civil; engenharia da computação; engenharia de minas; engenharia sanitária; geologia; psicologia; química; rede de computadores; secretariado; tecnólogo em geoprocessamento; tecnólogo em informática; tecnólogo em mineração; tecnólogo em rede; geografia; estatística; ciência da computação; e gestão de pessoas.

Veja os requisitos necessários para participar do estágio 

Com cargas horárias variando de 20 a 30 horas semanais, os contratados receberão bolsas de R$ 203 até R$ 520. Os requisitos para nível médio é estar cursando pelo menos o 1º ano, enquanto para nível superior, é preciso ter cursado 50% do curso. Também necessário ter idade mínima de 16 anos.

Como realizar a inscrição 

As inscrições acontecem até o dia 24 de agosto e o resultado será divulgado no dia 5 de outubro. As inscrições podem ser feitas aqui.

 

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *