Começa hoje(6) e vai ate dia 11, as inscrições para “Olimpíada Matematicando” de Canaã dos Carajás. A olimpíada é uma competição dirigida para a alunos do ensino público e visa premiar com medalhas e certificados os melhores colocados na disputa por série em todo o município.
A Olimpíada será realizada em três fases, e os vencedores serão premiados no Festival Literário e Artístico de Canaã dos Carajás (Flacc), no final de 2021.
INSCRIÇÕES
Escolas e alunos devem fazer suas inscrições no período de 06 a 11 de maio. As inscrições estão disponíveis no Site.
Todos os alunos, no ato da inscrição, devem inserir um endereço de e-mail válido, que será utilizado para acompanhamento dos treinos e etapas da olimpíada matematicando.
Todas as escolas devem fazer uma inscrição geral da instituição, bem como, os alunos que tiverem interesse em participar precisam fazer sua inscrição individual, além da inscrição da escola.
PREMIAÇÃO
Todos os alunos finalistas e seus professores serão premiados com medalhas e certificados de participação que serão enviados para o e-mail de cadastro do aluno.
Serão considerados campeões, os alunos que obtiverem maior nº de acertos considerando os critérios de desempate a seguir. Todos os alunos campeões na final da olimpíada serão premiados com smartphones (modelo não especificado e ficará a critério da Inteceleri tecnologia para Educação) e todos os finalistas serão premiados com medalhas.
Confira aqui o regulamento. – Faça aqui a inscrição
Acesso o site da Olimpíada Municipal
PRAZOS
Todos os prazos estão especificados na tabela abaixo, podendo ter o período alterado de acordo com as necessidades da SEMED
Item | Descrição | Data |
1 | Para Inscrições de alunos e escolas | 06 a 11/05 |
2 | Para Divulgação de alunos e escolas inscritos | A definir |
3 | Para treinos de alunos | Indeterminado |
4 | Classificatória da Olimpíada Matematicando | 17/05 a 27/05 |
5 | Para divulgação dos classificados à semifinal | A definir |
6 | Semifinal da Olimpíada Matematicando | 05/08 a 18/08 |
7 | Para divulgação dos classificados à final | A definir |
8 | Final da Olimpíada Matematicando | 01/09 |
Todas as datas mencionadas podem ser alteradas considerando as necessidades da SEMED Altamira e Inteceleri, com aviso prévio.