LeoLar Maxxim é a nova marca de eletros no Brasil

A rede paranaense de varejo Maxxim Móveis anunciou a parceria com as lojas Leolar, grupo varejista que nasceu na cidade de Marabá (PA), em 1984.

Agora, as 26 lojas da Maxxim no Paraná reabrirão com a marca Leolar Maxxim. Além disso, novas lojas serão inauguradas no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul. De acordo com o empresário Eder Rufato, proprietário da Maxxim Móveis, fundada em maio de 2013, a parceria comercial com o grupo pretende fortalecer ainda mais a rede em todo o País. “Além das 26 lojas no Paraná, nós iremos manter as 21 lojas da Leolar em operação no Norte do País”, afirma. Ele explica que a transição para o nome Leolar Maxxim será feita gradativamente nas outras unidades.

Ainda segundo o empresário, as lojas que serão inauguradas no Centro-Oeste do País não virão da aquisição de outra rede local. Eder Rufato é irmão de Edgar Rufato, proprietário da Somopar Sociedade Moveleira Paranaense Ltda., principal fornecedora das antigas lojas Maxxim. “A Somopar continuará abastecendo as lojas Leolar Maxxim, inclusive no Norte do País. O mix de produtos da fabricante é muito grande, por isso, são nossos principais fornecedores”, ressalta. Edgar Rufato esclarece que a Somopar não tem nenhuma ligação com a parceria das marcas além da relação cliente/fornecedor. A Somopar foi criada em 1986, em Arapongas (PR), e conta com produtos em diferentes segmentos do setor moveleiro.  A marca atende grandes players e também todo o varejo nacional.

 

Redação do Portal Canaã

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *