LeoLar Maxxim é a nova marca de eletros no Brasil

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A rede paranaense de varejo Maxxim Móveis anunciou a parceria com as lojas Leolar, grupo varejista que nasceu na cidade de Marabá (PA), em 1984.

Agora, as 26 lojas da Maxxim no Paraná reabrirão com a marca Leolar Maxxim. Além disso, novas lojas serão inauguradas no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul. De acordo com o empresário Eder Rufato, proprietário da Maxxim Móveis, fundada em maio de 2013, a parceria comercial com o grupo pretende fortalecer ainda mais a rede em todo o País. “Além das 26 lojas no Paraná, nós iremos manter as 21 lojas da Leolar em operação no Norte do País”, afirma. Ele explica que a transição para o nome Leolar Maxxim será feita gradativamente nas outras unidades.

Ainda segundo o empresário, as lojas que serão inauguradas no Centro-Oeste do País não virão da aquisição de outra rede local. Eder Rufato é irmão de Edgar Rufato, proprietário da Somopar Sociedade Moveleira Paranaense Ltda., principal fornecedora das antigas lojas Maxxim. “A Somopar continuará abastecendo as lojas Leolar Maxxim, inclusive no Norte do País. O mix de produtos da fabricante é muito grande, por isso, são nossos principais fornecedores”, ressalta. Edgar Rufato esclarece que a Somopar não tem nenhuma ligação com a parceria das marcas além da relação cliente/fornecedor. A Somopar foi criada em 1986, em Arapongas (PR), e conta com produtos em diferentes segmentos do setor moveleiro.  A marca atende grandes players e também todo o varejo nacional.

 

Redação do Portal Canaã



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas