Leolar expandirá atuação para o Sul e Centro-Oeste do País

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

O Grupo Leolar, uma das principais marcas do varejo no Estado do Pará, está firmando uma parceria com o grupo Maxxím, detentor de 25 lojas no Estado do Paraná. A ideia é levar a bandeira da empresa genuinamente marabaense para aquele Estado e ainda para o Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, Estados onde o Maxxím também mantém atividades.

A ideia dos sócios da empresa é expandir a atuação da Leolar, que assim poderá gerar mais empregos, aumentar a circulação de recursos e consequentemente elevar e arrecadação de impostos em quatro Estados e não apenas no Pará, onde atua não apenas no varejo, mas também em outras atividades, como shopping center, mineração e loteamentos.

Grupo Leolar não está fechando as portas

Diferente do que vem sendo massificado nas redes sociais, o Grupo Leolar não está fechando as portas. Na verdade, a rede está alocando a estrutura física de seis lojas em quatro municípios da chamada Regional 2 para o Grupo Mateus, que já atua em Parauapebas, com dois grandes supermercados, mas nesse caso atuará com venda de produtos eletro-eletrônicos.

 

 

Redação do Portal Canaã com informações do Marabá Noticias 



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas