Áries para Fevereiro: Veja as previsões dos Astros no Horóscopo

Em fevereiro, você terá sua cabeça e seu coração em outro lugar. Não finja e explique ao outro que você está em um caso comercial importante, o suficiente para torná-lo paciente.
Foto: Pixabay - Анастасия Гепп

Mais um mês de 2020 chegou. Com ele o Horóscopo trás muitas novidades para seu signo. Para fevereiro as previsões estão bem precisas e motivadores para você agir de forma mais assertiva possível segundo os astros.

As previsões dos astros para o signo de Áries vem logo a seguir, mas antes você precisas saber de como acompanhar diariamente as previsões do Portal Canaã. Sempre que precisar pesquisar use no google os termos: “Signo + Portal Canaã”. Exemplo: Áries Portal Canaã.

Você fez uma revisão detalhada de seus amores no mês passado e pode aproveitar o trânsito de Vênus em seu signo e decantar entre os dias 7 e 16 para seduzir. Reforçado por Urano , que o leva a avançar e criar projetos que estão fora do caminho comum. Você tem pouco tempo para dedicar à sua vida emocional, porque a maior parte do seu tempo será gasta analisando maneiras de usar sua criatividade.

Se você estiver conectado à sua intuição em fevereiro (especialmente por volta do dia 20), usará a lucidez para fazer seu negócio prosperar. É certo que Vênus o visitará entre os dias 16 e 25, mas você será mobilizado pela exploração de seus talentos. Aposte no charme que este delicioso planeta lhe confere para aumentar a influência que você exerce em seu círculo profissional. Eles devem sucumbir aos seus argumentos. Sua vida amorosa não será central para suas preocupações em fevereiro. Aproveite o seu esplendor, de tempos em tempos, para pensar em aquecer o coração do seu parceiro.

Em um relacionamento, Vênus permite brilhar entre os dias 16 e 25, mas não no amor. Você tem sua cabeça e seu coração em outro lugar. Você está focado em objetivos ambiciosos no trabalho. Explique ao seu parceiro suas prioridades e concorde em fazê-lo desfrutar de alguns de seus recursos encantadores.

Receba as notícias do Portal Canaã

Siga nosso perfil no Google News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *