Vítima de Covid, morre aos 29 anos, Danilo da Artezanale de Canaã dos Carajás

Danilo tinha jovem de 29 anos, casado e deixou um filho. 
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram
Danilo Guilherme em vida / Reprodução

Faleceu na madrugada deste sábado(10) o jovem empresário, Danilo Guilherme Lemos ou simplesmente, Danilo da Pizzaria Artezanale, vítima do Coronavírus. A informação foi confirmada pela Funerária Campo Santo.

Danilo da Artezanale esteve internado por nove dias no Hospital de Campanha, em Canaã dos Carajás, sendo transferido em UTI aérea, em 29/03 para o Hospital IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia), onde veio a falecer na madrugada deste sábado, 10.

Segundo a família, Danilo da Artezanale teve toda a assistência por profissionais da saúde, tendo todos os recursos disponíveis, em se tratando de medicamentos e equipamentos, durante sua estadia no IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia), porém infelizmente não resistiu e veio a óbito.

A Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, arcou com todas as despesas do paciente, assim como vem fazendo com todos, incluindo o traslado até Goiânia-GO, também com a permanência em unidade hospitalar particular, sem ônus a família.

Ainda segundo a funerária, o corpo de Danilo está sendo levado para Rubiataba-GO, sua cidade natal, onde será sepultado até o final da tarde deste sábado.

Danilo chegou a Canaã dos Carajás-PA em meados de 2015, onde foi exercer suas atividades como empresário no ramo de pizzaria. Danilo era Casado e deixou um filho.

  De forma lúdica, contação de história mostra como aconteceu a ocupação de Carajás

Até o boletim de ontem(9), Canaã dos Carajás registrava 72 óbitos em decorrência da doença, após a morte de mais um mulher de 77 anos.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas