Vila Planalto ganha três novas pontes de concreto

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

A comunidade da VS-45, Vila Planalto e região vai ter mais segurança para o tráfego diário pela vicinal. A prefeitura de Canaã, por meio da Secretaria Municipal de Obras, inaugurou oficialmente neste sábado (19), três novas pontes de concreto armado. As pontes foram construídas com recursos próprios, e contam com oito metros de largura por 16 de comprimento, e capacidade para suportar veículos de 45 toneladas.

Durante a solenidade de inauguração, a prefeita Josemira Gadelha definiu destacou que a entrega de mais uma obra é “muito significante para a região e mais ainda para o governo”. “Para nós é fundamental entregar e sentir que a população recebe um fruto do nosso trabalho”, disse.

Ela pontuou que, devido ao período chuvoso intenso, a administração tem enfrentado alguns problemas nas estradas vicinais, mas não está deixando de trabalhar. “Estamos focados em garantir as nossas estradas trafegáveis e estamos levando o asfalto para o campo. Tudo passa por um planejamento e não conseguimos fazer tudo ao mesmo tempo”, disse.

Segundo a prefeita, a entrega das pontes é só uma parte do que será feito pela região, que em breve também vai ganhar asfalto. Na Vila Planalto também foi implantada iluminação em LED, calçadas padronizadas e já foi assinada a ordem de serviço para construção do Complexo Esportivo.

  Surto de Coceira atinge escola de Canaã e alunos vão parar no hospital

“Cada vez que saio de Canaã para conhecer outras realidades, mais certeza eu tenho de que estamos no caminho certo”, concluiu a prefeita.



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas