Vila Bom Jesus assina ordem de serviço para asfaltamento da VP-13

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Na tarde desta sexta-feira (6) foi a vez da comunidade da Vila Bom Jesus assinar a ordem de serviço para o asfaltamento de umas das suas principais vias, a VP-13, que agora passará a receber as obras de infraestrutura após décadas de estrada de chão.

O encontro para celebrar a assinatura da ordem, contou com a presença da prefeita, Josemira Gadelha, o secretário de obras, Zito Augusto, e o presidente do poder legislativo, Dinilson José, além de representantes da vila.

Na ocasião, a Prefeita anunciou a construção de calçadas com meio fio, praça, quadra, além de academia para a comunidade. Josemira também falou que já está caminhada a construção de uma creche infantil na vila.

Já o vice-prefeito e secretário, Zito Augusto, falou do asfaltamento de 3km e afirmou que a ideia é ligar, ainda esse ano, até a estrada de acesso ao S11D. O secretário falou das obras no município e mostrou que este ano será fechado com 130km de asfalto finalizado.

Sobre a obra, a Prefeita lembrou que a construção do asfalto é uma indicação do vereador, Cleverson Zajac, que não esteve presente por questão de saúde.

Representando a comunidade e o vereador, Dona Eva, agradeceu o benefício que chega para comunidade e falou do sonho que se realiza.

  Falta 1 mês para o Festival Junino de Canaã dos Carajás

Também representando a comunidade, Careca, falou da importância da obra para a comunidade e deixou a Associação dos Moradores à disposição para a execução do processo.

Moradores também assinaram a ordem de serviço:



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas