Vereador Jean Carlos anuncia seu último mandato em sessão solene em homenagem aos pastores

"Eu não quero mais política para a minha vida, quero servir ao Senhor."
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Em sessão solene a Câmara de Vereadores de Canaã dos Carajás 30 de Novembro, homenageou os pastores alusivo ao dia do Evangélico.

Várias autoridades, sendo o prefeito Jeová, Secretário Zé Moreira e todos os vereadores falaram da alegria e satisfação em poder lembrar da importância do trabalho evangelístico que os mesmos desempenham para ajudar os sedentos da palavra de Deus.

O vereado presidente da câmara Jean Carlos, se alegrou com os demais vereadores e pastores presentes, falou do significado do chamado de Deus na vida do obreiro e fez uma revelação inusitada aos olhos de muitos, pois o mesmo abriu o seu coração e disse que esse era o seu último mandato e que não queria mais política, já que ao término do mesmo deverá seguir os passos de Jesus e pregar a palavra de Deus somente.

Eu decidi, quero dizer para os colegas vereadores, para as pessoas que estão aqui presentes, decidi servir a Deus, ao próximo, mas da forma que o senhor me chamou. Eu não quero mais política para a minha vida, quero servir ao Senhor. Jesus chamou muitos, ele pediu para deixar o pai, a família e segui-lo.

Após as falas das autoridades, os pastores presentes foram convidados para receberem uma lembrança da casa de leis e o reconhecimento pelos serviços prestados a comunidade canaense.

  Surto de Coceira atinge escola de Canaã e alunos vão parar no hospital

Confira a galeria de fotos da Sessão Solene:

Redação do Portal Canaã – Reportagem: Pedro Reis



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Deixe uma resposta

Ofertas