Veículo invade loja no centro de Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Um acidente assustou os foliões no Carnaval na Avenida Weyne Cavalcante, no município de Canaã dos Carajás.

Um carro invadiu uma loja no centro de Canaã dos Carajás na madrugada desta terça-feira (09). O acidente aconteceu por volta das 2:00 h envolvendo uma caminhonete Amarok. A equipe de Redação do Portal Canaã esteve no local na manhã desta terça – feira conversando com o responsável pelo estabelecimento onde identificamos que o acidente ocasionou vários prejuízos ao proprietário, devido ser nas proximidades do palco onde a prefeitura de Canaã dos Carajás está realizando o carnaval a atitude do motorista poderia ter ocasionado além de acidente material inúmeros acidentes com pessoas que estavam curtindo o show.

De acordo com informações da polícia, ao perceber que o condutor do veículo estava com dificuldades de conduzir em via pública a Policia Militar fez a abordagem momento em que o condutor desobedeceu a ordem e tentou empreender fuga, perdeu o controle do veículo ocasionando danos ao estabelecimento.

O condutor identificado como Paulo Gonzaga Jaime foi apresentado na delegacia de polícia do município Canaã dos Carajás e deve responder pelos crimes cometidos.

12722095_773316646107639_990439078_n
Foto: WhatsApp / Situação da Loja depois da invasão.

 

Seny Lima da Redação do Portal Canaã

  Exposição Amazônia Fragmentada ficará aberta à visitação até 9 de julho



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

Uma resposta em “Veículo invade loja no centro de Canaã dos Carajás”

Enquanto isso as pessoas ainda continuam passando por aquela situação desumana, famílias que perderam seu lar, sua esperança, e estão agora morando no ginásio municipal. E triste saber q as autoridades do nosso município não está nem aí pra essas pessoas.

Deixe uma resposta

Ofertas