Vale abre diversas vagas de empregos no projeto S11D, em Canaã dos Carajás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on telegram

Maior complexo minerador da história da Vale, o Complexo S11D Eliezer Batista, em Canaã dos Carajás está recrutando funcionários para os cargos mecânico especializado, eletricista, soldador e operador. Ao todo, são 12 vagas disponíveis.

De acordo com a mineradora, candidatos interessados devem realizar a inscrição no site da Vale. A função de Mecânico Especializado deverá ter experiência (na área): acima de 3 anos Formação Acadêmica, segundo Grau completo; Conhecimentos Específicos: Manutenção Mecânica; Mecânica dos Equipamentos, Sistema Informatizados de controle (SAP), Operador de Ponte Rolante, Correias Transportadoras; Metrologia; Solda, Análise de óleos lubrificantes e combustíveis, Noções básicas sobre Coleta e Amostras de Óleo, Sistemas Hidráulicos.

Ainda de acordo com a mineradora a função de operador de equipamentos deve ter experiência com silos de carregamento de vagões, operação de maquinas de pátio: empilhadeira, retomadora. Soldador especializado conhecimento em solda com eletrodo revestido, MIG e RX. Os interessados devem cadastra o currículo no link oportunidades.

  Parauapebas segue com vagas de emprego para diversas áreas; veja lista



 

 

Já sabe quem são os candidatos do seu estado pra eleições 2022?

AC AL  AM  AP  BA  BRASIL  CE  DF  ES  GO  MA  MG  MS  MT  PA  PB  PE  PI  PR  RJ  RN  RO  RR  RS  SC  SE  SP  TO 

11 respostas em “Vale abre diversas vagas de empregos no projeto S11D, em Canaã dos Carajás”

Trabalhei um ano eméio na techint engenharia mais um ano e três meses n Rip engenharia n função mecânico montado na montagem das máquinas do mts, e tenho curso de mecânico industrial e elétrica predial cursando curso tec: em eletromecânica!!

Sou engenheiro civil, fazendo pos graduação em Engenharia da Produção, tenho graduação em finanças e estou desempregado.

Sou José Nilson,operador de máquinas,já trabalhei quase 4 anos na área da Vale, estou desempregado e gostaria muito de poder fazer parte dessa empresa…

sou Rodrigo batista ,tenho uma experiencia de 4 anos na aria vale , atuando por contratadas.
. projetos de atuação :s11d
.experiência proficional
mce engenharia ltda
.Elétricita montador
Odebrecht: Elétricsita c/a
Queiroz galvão: Elétricista c/a
Rede montagens Elétricas ltda
Eletricista motador

Sou wecsley do Carmo Pinheiro encarregado de mecânica mais já atuei como mecânico e caldeireiro tenho conhecimento nas máquinas da china tanto na montagem como manutenção e melhorias fiz parte na montagem com a Dservice Rip no mais 40 em carajas e pela Mip no s11d .e experiência em manutenção de transportadores de correia e equipamentos em todo mais de dez anos de experiência

Ola sou Daniella sou soldadora já trabalhei em algumas empresas como INTEGRAL USIMIG RIP e alguns galpões na cidade de Parauapebas tenho 25 anos idade tenho experiências e me interesso pela vaga obrigado..

Deixe uma resposta

Ofertas

+ Empregos